Pular para o conteúdo principal

Um desabafo - Careca Tv


Um simples desabafo.
Primeiro espero que isso chegue até ela. Bom ontem de noite está lendo o site do jornal Extra e com a seguinte matéria '' Careca TV é acusada de usa câncer para 'mendigar' e responder  a ataques com amor''.

Gente por favor que mundo nós estamos vivendo? Não consigo entender como alguém ataca com criança de 12 anos que tem câncer. Cara ela só está realizando o sonho dela ser um youtuber de sucesso. Já não basta terem excluído o canal dela. Então eu parei para assistir uns vídeos dela hoje,e no primeiro vídeo dela, eu cai no choro, por que é uma criança e está tudo tão na boa, ela tem uma doença agressiva, tirou seus cabelos, sua voz e seus movimentos, e ela fala '' tudo bem, não precisa ter pena'', isso acabou comigo. Porque a gente reclama tanto da vida e quando a gente olha pro lado e vê alguém na pior e essa pessoa ela não reclama, ela aceita isso. Isso dói muito. 

    



Fico me perguntando a vida das pessoas está um lixo porque elas ficam atacando não só a Lorena, mas tantas outras pessoas. Estão tão na merdas, que tem que metralhar as outras pessoas para se sentirem bem consigo mesmo. Isso é horrível. 

As pessoas não tem mais sentimentos com a vida alheia, tipo que se foda essa pessoa. Pelo amor de Deus meu povo não é assim que se vive. Sei que estamos vivendo no momento muito dificil, mas não precisa desse rancor, dessa raiva, desse ódio todo. 

Meu apoio vai para a Lorena, que ela seja muito feliz com o canal dela no youtube. Ela viva por muitos anos e que realize muitos outros sonhos que tenha em mente <3. 

E meu povo vamos melhorar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dumb Ways to Die

Saiba como jogar Dumb Ways to Die.

Atividade Paranormal

E chega o fim da saga do filme de terror 'Atividade Paranormal'.

Red Ball 4

Resolvi falar sobre games de celular seja IOS ou Android. Então vou falar sobre Red Ball 4.