Pular para o conteúdo principal

Red Ball 4



Resolvi falar sobre games de celular seja IOS ou Android. Então vou falar sobre Red Ball 4.

Eu sei que sumi por uns dias, mas sempre to atualizando as principais noticias no instagram @jubaanderson....... Então vamos lá, esse que fiquei sem postar aqui, eu tava era jogando essa bola vermelha viciante ai, 

Bom o jogo se chama Red Ball 4, se existe o 1,2 ou 3, eu não sei mas eu tentei procurar e não achei. MDS alerta vermelhooooooooo!!!!!!! Chegou uns inimigos quadrados cinzas que querem destruir o mundo. 

 Bom esse é o tema do jogo. Mas usando essa bola simpática e mantando esse inimigos, você passa de fase. São mais de 60 níveis cheios de aventuras e armadilhas pelo caminho. 


Agora uma dica muito importante para passar pra segunda fase do jogo, você precisa no minimo ter 10 moedas douradas. E como fazer isso?? Simples, bastar pegar todas estrelas durante o jogo e matar inimigo. 


E lembrando que só tem 5 vidas.  E se acabar?? Não precisa esperar pra recuperar suas vidas, ao fim das 5 vidinhas, o próprio jogo já aparece pra você assistir a propaganda que as vezes leva de 10 à 30 segundos. 



Aqui está alguns videos das fases do jogo. 

            

            

Nesse canal aqui ensinar os truques de como passar de fases TheAppInsider.

Espero que gostem, beijos de luz e até a proxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dumb Ways to Die

Saiba como jogar Dumb Ways to Die.

Atividade Paranormal

E chega o fim da saga do filme de terror 'Atividade Paranormal'.