Pular para o conteúdo principal

NETFLIX


Alguém lembra como assistíamos as séries e filmes antes da Netflix invadir nosso pc, nosso celular e a nossa tv??
Eu acho que sim. E agora alguém lembra qual foi a primeira série ou primeiro filme que você assistiu pela Netflix?? Aee, porque eu me lembro da primeira série que eu vi  e foi Lost, sinceramente eu amei essa série e pretendo assistir novamente.

Então eu vim destacar 4 séries que são as minhas favoritas e de uma galera que está disponível no site. Então prepara sua pipoca!.



A primeira eu falei lá em cima que é Lost. O que eu posso dizer sobre uma série cheia de enigmas, que te faz pensar em cada episódio, e mesmo quando acaba a temporada  você pensando '' Mas o que foi isso??'' ''O que está acontecendo'', '' pera isso existiu ou é mentira?'', bom eu não sei o que falar, mas eu sei o que senti o vendo as temporadas e sinceramente foi a melhor série da década. 

Acho que nem preciso falar muito da sinopse né. Bom o avião 815 da Oceanic Airlines cai numa ilha misteriosas e nisso os sobreviventes tentam ser manter vivos pra escapar dessa. Agora você que ainda não assistiu a série, corre logo que está perdendo.

Agora a segunda série que se tornou minha queridinha e não vejo a hora de ver a segunda temporada. É Daredevil ou Demolidor. Melhor serie da Marvel sem comparação por favor. 

Eu assisti essa série em 5 dias de tão maravilhosa ela é. E os episódios tem prender e faz você querer saber qual é o final. 

Sinopse: Matt Murdock é cego por causa do acidente que ocorreu quando era criança, mas também lhe deu poderes especiais. E com esses poderes ele luta por justiça durante a noite em NY.








   




E agora vai para outra série de héroi. Mas agora é de DC e é Gotham. Logo que foi lançada foi eleita a melhor série produzir pela DC, sim Arrow perdeu um pouquinho. A história começa sendo contada quando o Bruce Wayne é criança, ou seja, as aventuras de Batman ainda não começaram. Então em vira o protagonista é o detetive Jim. 


E ao longo dos episódios, nós vamos descobrindo quem são os vilões favoritos, Pinguim, Coringa, Charada e Selina que no futuro será a Mulher Gato.


    
Agora quarta e a última serie que me fez viciar completamente é Orange is the New Black. Podemos dizer que é melhor serie da Netflix?? Desculpa Sense 8. Eu gostei tanto do enredo que assisti o primeiro episódio e assim que acabou, sai correndo pra livraria comprar o livro. Sou completamente viciada em saber da vida de cada detenta e principalmente da doida da Piper.

 Pra quem não sabe, a história é baseada em fatos reais. Lembre-se BASEADA, porque você o livro vai perceber que várias coisas são bem diferentes.

A série a historia de Piper Champan, cuja a mulher quem sua vida perfeita é virada de cabeça pra baixo. Deve cumprir sua pena de 15 meses no presidio feminino. E também conta a história dos outros personagens que conviver com a Champan.






E ai gostou da dica. Já assistiu algumas dessas séries?? E pretendo fazer a segunda parte desse post aqui.

Beijos de luz pra vocês. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dumb Ways to Die

Saiba como jogar Dumb Ways to Die.

Atividade Paranormal

E chega o fim da saga do filme de terror 'Atividade Paranormal'.

Red Ball 4

Resolvi falar sobre games de celular seja IOS ou Android. Então vou falar sobre Red Ball 4.