Pular para o conteúdo principal

Playlist da semana

Tive a ideia de que toda sexta-feira eu irei postar as músicas lançadas ou as melhores trilhas sonoras. E semana tivemos várias músicas lançadas, principalmente ''Hello'' da Adele, que desbancou totalmente a Taylor Swift, que está em 148 milhões de visualizações.
Justin Bieber também lançou música nova ''Sorry'' e que o s fãs falam que foi escrita para Selena Gomez.

E tem várias músicas. Então bora começar a nossa playlist. 

O primeiro lugar vai para... Kingdom Come da Demi Lovato. Eu to completamente viciada nessa música. O CD Confidente está sensacional, mas ultimamente essa música me representa hahaha.

         

Em segundo temos 'Lost and Found' da Ellie Goulding. Essa música tem uma excelente música de pop e as vezes me lembra as batidas da banda The Script.

          

E em terceiro, eu sei que é maldade fazer isso mas... vai pra Adele, como o seu single destruidor ''Hello, it's me'' hahaha que já virou meme no whatsapp. A musa mostrou que não precisa terminar um namoro ou casamento pra lacrar com um single, ops indireta hahaha.

       

Temos ''Sorry'' do Justin Bieber e que essa semana saiu puto do palco porque ''fãs'' jogaram água no palco. Acho que não podemos fazer isso de fãs. Bom eu não sou fã do Bieber mas ultimamente essa lacrando com muito com as suas músicas. E dizem que essa música foi escrita pra Selena, e bom faz um pouco de sentindo.

       

E último lugar vai para Panic!At the Disco. Se acostumem meu povo porque eu sou apaixonada pela banda e principalmente pelo Brendon haha. E essa semana ele lançou o clipe na música ''Emperor's New Clothes''. E pra quem assistiu o clipe '' This is Gospel'' vai entender o contesto da música.

       

Bom ainda faltam algumas músicas que eu poderia falar aqui como Home do One Direction, Grown da Little Mix, Army da Ellie Goulding mas vamos deixa-las pra semana que vem.

E quem gostou desse post, deixa ai nos comentários se eu posso criar uma playlist no Spofity com as músicas que eu irei falar por aqui. 

Beijos de luz pra vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dumb Ways to Die

Saiba como jogar Dumb Ways to Die.

Atividade Paranormal

E chega o fim da saga do filme de terror 'Atividade Paranormal'.

Red Ball 4

Resolvi falar sobre games de celular seja IOS ou Android. Então vou falar sobre Red Ball 4.