Pular para o conteúdo principal

Any Malu - Entrevista



Siiiim o blog vai ter entrevista com youtubers e outras pessoas ai hahaha. Mas a primeira entrevista vai ser com Any Malu, a primeira youtuber em desenho animado <3. Ela é incrivel, to apaixonada por ela.


Conheci Any Malu pelo canal do Nostalgia, Fê Castanhari. Pirei em descobrir que seria um canal inteirinho em animação. E sinceramente eu precisava conversar com ela, por isso é incrivel. Um trabalho muito bem feito. 



Sabe aquelas animações da Disney?? Pois bem Any Malu nasceu pra isso. Em seu primeiro teaser antes do primeiro vlog é com a participação do Castanhari preso cadeira ( coitado) pedindo inscrito pra ela e ainda levou um piano na cabeça. 

Então bora pra ler a entrevista que eu fiz com ela esses dias. E ja agradeço pelo seu carinho Any <3. E também obrigada pelo o piano na minha cabeça hahahaha.


Como surgiu a ideia de fazer um canal no youtube, mas em animação?


  Sempre fui muito aparecida tenho muito o que falar e amo dar opinião.  O pessoal do Combo Estúdio resolveu apostar na idéia e aqui estou!

No vídeo você mostra o seu celular e fala que pode trazer vários convidados especiais, você pode dizer quem pode aparecer no canal?

Sabe aquele desenho animado famoso que você tá louco que eu chame pra um papo?!  Pois é! Tô levantando contatos... Aguardem!!

O que veremos sobre o seu mundo surreal?


Verão muita fuleiragem em primeiro lugar! Também vão ver meus desafios, filosofias e muito de vocês,  pois pretendo responder os comentários com todo carinho (ou não).

Quanto tempo demora a criação dos videos?


Vida de desenho animado não é fácil! O processo demora! O bagulho é tenso!! Mas faço tudo com muito carinho e tô correndo contra o tempo pra trazer novidades pra vocês. Minha idéia é ter material novo toda semana.

Onde saiu a ideia de prender o Castanhari na cadeira? Coitado.

Coitado?! Coitada de mim!! Eu tive um trabalho enorme pra fazer ele ficar parado. Enquadrar aquele nariz na câmera me deu um trabalho enorme! Mas amo aquele menino.  Ele tá bem, viu gente?! Nenhum Castanhari foi ferido durante as filmagens (SQN).

Como está sendo o contato com os fãs?


Eu estou AMANDO! Tô amando aqueles desenhos, os comentários!!  Tô fazendo receitas no nível Masterchef com tantos likes, inscrições e compartilhamentos. Amo cada um de vocês! E é por vocês e pra vocês que tô ralando pra trazer o melhor do meu mundo surreal. 


Obrigada Any!!!! <3


Eu que agradeço!! Agora vou te desamarrar e tirar o piano na sua mira, ok?! Hahahaha! Beijoooo!


Espero que vocês tenham gostado da minha conversa com a Any Malu. Acompanhe o canal dela no Youtube ( aqui ). 

Até a proxima, e beijos de luz pra vocês.
  





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dumb Ways to Die

Saiba como jogar Dumb Ways to Die.

Atividade Paranormal

E chega o fim da saga do filme de terror 'Atividade Paranormal'.

Red Ball 4

Resolvi falar sobre games de celular seja IOS ou Android. Então vou falar sobre Red Ball 4.