Pular para o conteúdo principal

Lançamentos da semana




HOJE É SEXTA!!! E hoje é dia de falar das músicas que foram lançadas essa semana.
Hoje tivemos o lançamento do novo cd da Ellie Goulding, Little Mix até agora to esperando o Ed Sheeran lança o dele. Coldplay lançou single novo, Sia também.


Vamos falar sobre o novo CD Ellie Goulding que está cheia de batidas diferentes do costume, e muita música está no cd, incluindo ''Love me like you do'', até o mesmo o single ''Outside'' com o Calvin Harris. Mas quero destacar a música Army, está simplesmente fabulosa, que já é seu novo single.

         

Agora temos o novo cd da girlband  Little Mix, que contém os singles Black Magic, Love me like you, Hair e o recente single Grown, que eu estou viciada nessa música.
       
           

Agora o novo single da Sia. O que falar dessa cantora maravilhosaaaaaaa. Mas o single continua na mesma pegada de ''Elastic Heart''. O nome do single é ''Bird set free''
           

 Queria falar do single da Meghan Trainor, ok que foi lançado há 2 semanas, mas eu descobri ela ontem, a música é tão fofa que merece esse destaque. O single faz parte do filme do Snoppy
           

 Agora novo single que está sendo amado por todos os fãs, que falaram que o Coldplay está voltando as origens, o que isso é otimooo.  Aos sons de guitarras e as batidas eletrônicas eu apresento  ''Adventure Of A Lifetime''.

          

E o ultimo que foi lançado e já tem o clipe é Focus da Ariana Grande, eu queria dizer que pra mim é melhor single dela, o clipe está lindissimo.
     
          

Espero que tenham gostado das músicas. Até mais, beijinhos de luz pra vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dumb Ways to Die

Saiba como jogar Dumb Ways to Die.

Atividade Paranormal

E chega o fim da saga do filme de terror 'Atividade Paranormal'.

Red Ball 4

Resolvi falar sobre games de celular seja IOS ou Android. Então vou falar sobre Red Ball 4.