Pular para o conteúdo principal

OLHA ELAAAAAAAA que não trabalha!


Olhaa elaaaaaaaa que vem lacrar no BBB mas...

Eu sou fã assumida do BBB, quem me segue no Twitter sabe que eu vivo comentando sobre o programa. Mas desde que o programa começou esse ano, algo vem me incomodando por fato das pessoas ficarem rotulando a Ana Paula pelo simples fato que ela é sustentada pelo pai, que ela não trabalha e bla bla bla.

Não vim aqui falar sobre como é o comportamento dela na casa até por que eu gosto muito dela. O porém é o fato que incomoda algo nas pessoas que nem é com elas. Se  Ana não se incomoda nem um pouco em trabalhar, problema é dela. Se o pai dela não liga em pagar as coisas pra ela, problema é dele. 

Pra quem não sabe ela é formada em Jornalismo, como ela disse '' ainda não me encontrei profissionalmente'' e dai que ela tem 34 anos. Talvez quando ela tiver 45 anos ela possa se encontrar profissionalmente. Por enquanto ela quer ostentar, quer curtir a vida. O problema das pessoas é que a maioria queria ter a vida que ela tem, sem se preocupar com o amanhã, gastar sem ligar pra ninguém, ser filhinha de papai. 

E eu tenho algo parecido com ela, também não trabalho,já fiz faculdade de química mas tranquei. Hoje faço somente meu curso de inglês e espanhol. Simples eu também não me encontrei para algo que eu quero fazer na vida. E eu quero sim trabalhar com a internet, mas isso é algo que incomoda as pessoas. 

E ontem vendo o PPV escutei algo vindo do Renan '' ela não trabalha e nem deve saber cortar uma cebola'', meu querido e desde quando vai estar escrito no curriculo '' SEI CORTAR CEBOLA''. Não sei porque estamos ultimamente ligando para como os outros estão vivendo. Invés de vivermos a nossa vida, e olharmos para nosso próprio rabo. Porque reclamar de como a pessoa leva a sua vida não vai levar a gente para lugar nenhum. A Ana vai continuar vivendo a vida dela ganhando ou não o BBB. 

Bom acho desabafei um pouco sobre isso. Não quero forçar a ninguém seguir o que eu estou falando mas é a minha opinião. Beijinhos de luz <3.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dumb Ways to Die

Saiba como jogar Dumb Ways to Die.

Atividade Paranormal

E chega o fim da saga do filme de terror 'Atividade Paranormal'.

Red Ball 4

Resolvi falar sobre games de celular seja IOS ou Android. Então vou falar sobre Red Ball 4.