Olhaa elaaaaaaaa que vem lacrar no BBB mas...
Eu sou fã assumida do BBB, quem me segue no Twitter sabe que eu vivo comentando sobre o programa. Mas desde que o programa começou esse ano, algo vem me incomodando por fato das pessoas ficarem rotulando a Ana Paula pelo simples fato que ela é sustentada pelo pai, que ela não trabalha e bla bla bla.
Não vim aqui falar sobre como é o comportamento dela na casa até por que eu gosto muito dela. O porém é o fato que incomoda algo nas pessoas que nem é com elas. Se Ana não se incomoda nem um pouco em trabalhar, problema é dela. Se o pai dela não liga em pagar as coisas pra ela, problema é dele.
Pra quem não sabe ela é formada em Jornalismo, como ela disse '' ainda não me encontrei profissionalmente'' e dai que ela tem 34 anos. Talvez quando ela tiver 45 anos ela possa se encontrar profissionalmente. Por enquanto ela quer ostentar, quer curtir a vida. O problema das pessoas é que a maioria queria ter a vida que ela tem, sem se preocupar com o amanhã, gastar sem ligar pra ninguém, ser filhinha de papai.
E eu tenho algo parecido com ela, também não trabalho,já fiz faculdade de química mas tranquei. Hoje faço somente meu curso de inglês e espanhol. Simples eu também não me encontrei para algo que eu quero fazer na vida. E eu quero sim trabalhar com a internet, mas isso é algo que incomoda as pessoas.
E ontem vendo o PPV escutei algo vindo do Renan '' ela não trabalha e nem deve saber cortar uma cebola'', meu querido e desde quando vai estar escrito no curriculo '' SEI CORTAR CEBOLA''. Não sei porque estamos ultimamente ligando para como os outros estão vivendo. Invés de vivermos a nossa vida, e olharmos para nosso próprio rabo. Porque reclamar de como a pessoa leva a sua vida não vai levar a gente para lugar nenhum. A Ana vai continuar vivendo a vida dela ganhando ou não o BBB.
Bom acho desabafei um pouco sobre isso. Não quero forçar a ninguém seguir o que eu estou falando mas é a minha opinião. Beijinhos de luz <3.
Comentários
Postar um comentário