Pular para o conteúdo principal

Pegue a metralhadora... que no meu falsete, eu faço...

Rainha do falsete! MC Melody faz cover de

Nossos ouvidos estão doendo isso sim!.
Ultimamente a febre de zoeira na internet é a Mc Melody. Só que nem ela e nem mesmo o pai dela entenderam que NINGUÉM gosta deles, e sim só servem de chacota pro povo.

Minha crítica de hoje não vai pra ela, porque a Melody é uma criança e deve achar legal ser famosinha. Mas vai para o pai dela. Quem tem um pai desse nem precisa de inimigo. Toda vez que saí um vídeo dela, eu meio que ignoro, porque eu acho ridículo nego ficar zoando de uma parada que não é legal, imagina essa menina aos 15 anos, o quanto de bullying ela vai sofrer. Mas dessa vez eu assisti o vídeo da Metralhadora. Só digo uma coisa, meu ouvido não é privada, pelo menos eu acho. 

A menina fica toda feliz falando que o vídeo dela chegou em 11 milhões em menos de 24 horas e com a seguinte frase '' Nem Anitta consegue isso'', logico a Anitta é cantora e não palhaça. Zoeira chega mais rápido. 

Será que o pai dela é burro ou se faz? Ele queria ser um Mc famoso e não conseguiu, agora tenta isso com própria filha, sabendo que todo mundo dá atenção pra uma criança, principalmente quando faz merda. Será que o pai dela entende mesmo de música? Olha não sou nem uma doutora em Música, mas entendo o que é um falsete. Ele não entende o que está fazendo é machucando as cordas vocais dela. Será que ele vê The Voice Kids?? Por que as crianças de lá cantam, já a Melody não. 

Eu sinceramente espero que ela tenha uma vida maravilhosa no futuro e que esqueça essa parada de ser cantora, porque ela não é. Espero que não sofra tanto chacota no futuro com está sofrendo agora. Espero que Deus dê juizo pro pai dela, por que tá FODA.

Bom galera é isso ai. Foi mais uma crítica do bem, espero que todos entendam que pode ser engraçado agora mas pra ela no futuro não vai ser nem um pouco. Por que todo mundo perder um pouco do limite da brincadeira. Bom beijinhos de luz <3, até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dumb Ways to Die

Saiba como jogar Dumb Ways to Die.

Atividade Paranormal

E chega o fim da saga do filme de terror 'Atividade Paranormal'.

Red Ball 4

Resolvi falar sobre games de celular seja IOS ou Android. Então vou falar sobre Red Ball 4.