Pular para o conteúdo principal

Playlist de Fevereiro


Playlist playlist!!!!!!

Aiii que saudades de fazer uma playlist para vocês e agora tenho uma novidade *-*, agora toda playlist que eu postar aqui, ela também estará disponível no Spotify. Então só seguir lá.

Só seguir a playlist Juba Anderson

Então faz um tempinho que eu não postava música aqui, bom eu fazendo mudanças aqui no blog, vai rolar várias novidades. E também tava procurando músicas que me fizesse ficar escutando elas sem parar. Até que achei, então tem Ellie Goulding, Anitta, Coldplay, Demi Lovato. Espero que vocês gostem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dumb Ways to Die

Saiba como jogar Dumb Ways to Die.

Atividade Paranormal

E chega o fim da saga do filme de terror 'Atividade Paranormal'.

Red Ball 4

Resolvi falar sobre games de celular seja IOS ou Android. Então vou falar sobre Red Ball 4.