Resenha do novo filme de terror da Netflix. Partiu??
No dia 8 de Abril a Netflix lançou um filme de terror que se chama ' Hush: A Morte Ouve', que foi produzido por Blumhouse, que é responsável por boa parte dos filmes de terror de vemos hoje em dia, como Poltergeist, Atividade Paranormal, Uma noite de crime, Ouija, entre outros, mas que foi comprado pela Netflix. E foi escrito e dirigido por Mike Flanagan, que também tem sua marca nos filmes de terror com O Espelho.
Hush conta a história de Maddie, uma escritora que mora no meio do mato, longe da cidade e está tentando terminar o seu segundo livro. E quando adolescente ainda Maddie teve meningite e ficou surda e muda para sempre. Mas isso não impediu que ela tivesse uma vida normal, morando sozinha, cozinhando, e conversando pelo Facetime com seus amigos.
A única pessoa que mora perto de Maddie é a sua vizinha Sarah e o seu namorado John. E Sarah tem o costume de ir todos os dias na casa de Maddie treinar libras e ficar conversando. Mas nesse dia seria diferente não é mesmo?
Uma mulher que mora no meio do mato sozinha e ainda é surda e muda, o que poderia dar errado?? TUDO NÉ.
Agora que o clima do filme fica tenso, e se você for igual a mim, vai ficar pulando do sofá de tanto nervoso.
Ai você me pergunta, '' Juba quem é esse ai?''. Bom minha cara pipoca não sei te dizer, ele só surgi no filme para tacar o terror. Não sabemos o nome dele, e nem por que ele está ali. Só sabemos o que, ele que aparece na casa da Maddie e decide tortura-lá e assusta-lá até que ela desista e deseje morre. Parece simples, mas não.
Não posso ficar contando tudo para vocês, mas as cenas de lutas entre eles são incriveis. Você dá tudo que ela é burra e fraca mas com o passar do filme vemos ela não é isso.
Tenho elogios para a atriz Katie Siegel que fez a Maddie, com muda, ela jogou todo o seu talento nas suas expressões faciais, foi maravilhosa.
E tem com interessante nesse filme, que eu fiquei pensando '' será que todo surdo e mudo é assim'', no começo do filme ela disse que escutava vozes em sua cabeça. E na reta final do filme essas vozes voltaram para ajuda-lá a tomar uma decisão de como sair daquela zona de perigo ''Se eu fizer isso?'', ''Vai acontecer isso?'' e assim vai.
Bom galera vale muito a pena assistir esse filme, cada filme a Netflix vem melhorando cada vez mais. Tem os seus momentos de aflição, que você vai ficar gritando porque ela não fez aquilo.
Comentários
Postar um comentário