Pular para o conteúdo principal

Playlist de Abril


Volteiiiii e com a playlist galeraaaaa!!!
E ai galera, quanto tempo hein, andei sumida eu sei ok haha foi mal. Mas trouxe para playlist 8 músicas que eu passei essas últimas semanas escutando. E posso dizer que estão F-A-B-U-L-O-S-A-S <3.

Uma dica rapidinho as novas músicas adicionadas começa no número 10 OK. Então bora começar essa playlist ai. 

'Lush Life' da Zara Life, essa música que tem uma pegada pop eletrônica maravilhosa. E sem contar que a cantora é linda <3. 

'Locked Away' do R.City feat. Adam Levine, pegada reggae e pode parece que ela é animadinha mas  a tradução dela é bem triste. '' Se eu fosse preso hoje, você continuaria me amando do mesmo jeito?''.

'Pose' da Rihanna, escutem por favor e fiquem na duvida entre ela ou Work hahaha, não sei qual delas é a melhor pra dançar. E lembrando a RiRi vem para o Brasil em Setembro. É melhor aprender as músicas novas logo. 

'Colors' da Halsey, ela tem a voz parecida da Ellie Goulding, mas a música eu digo assistam o clipe que é muito interessante e chocante, talvez. 

'Don't let me down' do The Chainsmokers feat. Daya. Alguns devem conhecer eles pela música #Seflie. Essa música tem tudo pra ser o hit, muito viciante e gostosa demais pra escutar. 

'The Original High' do Adam Lambert, melhor música do novo cd dele, minha opinião, a batida envolvente e a voz do Adam sempre maravilhosa. 

'Make Up' e de novo do R.City feat. Chloe Angelides, essa batida de reggae com eletrônica, socorro gente, muito boa. Alguém avisa para os  DJs das boates para tocarem essas música por favor. 

'Watch Me Do' da Meghan Trainor, como ela melhorou e foi pra melhor, muito melhor. Assim como NO. Meghan tem tudo pra dominar as radios, as pistas com as suas músicas e cada vez mais sexys. Solta o poder da gordinha e agora ruiva. AMO.

E agora última música é 'I'mYours' da Alessia Cara, ela mais nova no mundo da música e podem escutar o cd dela, não vão ser arrepender porque é maravilhoso, ela sabe te envolver com as letras, as batidas. Vamos ouvir falar muito de Alessia.


Galera a Playlist está no Spotify, então vocês podem seguir lá, e sempre vou está atualizando lá. E podem me mandar sugestões no Twitter também ( @juba__anderson).

Espero que gostem e se divertem. Até mais e beijinhos de luz para vocês. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dumb Ways to Die

Saiba como jogar Dumb Ways to Die.

Atividade Paranormal

E chega o fim da saga do filme de terror 'Atividade Paranormal'.

Red Ball 4

Resolvi falar sobre games de celular seja IOS ou Android. Então vou falar sobre Red Ball 4.