Pular para o conteúdo principal

NETFLIX - Parte 2


Lista de três séries que tem na Netflix e que você deveria assistir.
Lembro que meu primeiro post no blog foi sobre as séries que tinham na Netflix e que eu amo e que vocês deveriam assistir e deu certo ( para quem quiser ler aqui está o link  )e me pediram no Twitter algumas sugestões de séries que tem lá. Bom ultimamente eu ando assistindo séries uma atrás da outra sem parar, é um vício incansável.

Então vamos lá!!!


Primeiro vamos falar sobre ' The Blacklist', estou seriamente tendo um caso de amor com essa série de tão foda ela é. Isso é o que eu posso resumir. Na Netflix tem as duas temporadas, a terceira ainda está passando na tv então deve entrar em agosto ou setembro por ai. Então vai a sinopse para vocês. 

Raymond Reddington uns dos criminosos mais procurados do FBI. Mas um dia ele decide se entregar, e oferecendo nomes importantes da comunidade do crime. Com apenas um detalhe ele só vai fazer isso, se a Agente Elizabeth Keen esteja trabalhando com ele. 

Basicamente só posso contar isso hahahaha, porque se eu contar mais será considerado Spoliers. Mas digo que a série é viciante, você cria laços com os personagens. 






A segunda série me surpreendeu primeiro porque é uma série da HBO na Netflix, ja começa por ai eu pedindo 'Cadê o GoT também???'. Mas tá.  Penny Dreadful é um série de terror, mas é aquele terror básico que dá pra assistir até de noite. 
Bom por enquanto só tem a primeira temporada disponível mas a segunda vai estrear dia 5 de maio, relaxa ai.  E leia a sinopse.


Penny Dreadful é uma série de terror que tem lá seus toques sobrenaturais que se passa na Antiga Londres. A série conta a história dos personagens classicos que são Frankenstein, Drácula, Dorian Gray, Lobisomen e entre outros. 

Isso ai amigo, tudo misturado, pode parecer meio doido mas a mistura deu muito certo. E a série conta com a nossa querida Eva Green que deixa tudo completo <3.





Terceira série para quem é fã de Game of Thrones, já digo que vai amar, VIKINGS <3. Sou completamente viciada na história deles. 


Bom conta a história do vikings mas também conta a intriga entra religião deles que é Mitologia Nórdica que é aquelas do Thor, Loki, etc contra a religião católica, o que torna isso incrível. 
Então a série é centrada em Ragnar Lothbrok que é um agricultor e guerreiro que diz que é descendente de Odin, que a partir daí ele uni uma tropa para explorar o Norte e conquistar novas terras e ouro. Lógico que tem muitos segredos envolvidos tipo GoT. 

E tem a terceira temporada já foi colocada no dia 1° de maio, ontem mesmo. 


Espero que vocês gostem e aproveitem as séries e lógico que tem mais e vou fazer uma terceira parte em breve. Beijinhos de luz para vocês. E outra coisa que eu queria pedir é que vocês leiam meu último post que fiz ontem, pleaseee <3.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dumb Ways to Die

Saiba como jogar Dumb Ways to Die.

Atividade Paranormal

E chega o fim da saga do filme de terror 'Atividade Paranormal'.

Red Ball 4

Resolvi falar sobre games de celular seja IOS ou Android. Então vou falar sobre Red Ball 4.